ATENÇÃO! PEDIDO MÍNIMO, APARTIR DE 5 PEÇAS

1. Posso comprar pelo WhatsApp?
Sim, você pode! Nosso contato está disponível em nossa página ou você pode clicar AQUI para falar diretamente com a gente.

2. Posso comprar no varejo?
Atualmente, vendemos exclusivamente no atacado.

3. Qual é o mínimo para compra no atacado?
Para compras tanto pelo site quanto na nossa loja, o mínimo é de 5 itens.

4. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:

  • PIX
  • Cartão de Crédito
  • Boleto

5. Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado no momento da compra no site. Você também pode optar por retirar seu pedido na loja. 

6. Como os envios são realizados?
Utilizamos os Correios para envios via SEDEX e PAC.

7. Vocês entregam apenas em São Paulo?
Não, realizamos envios para todo o Brasil. Se preferir, você também pode nos visitar na nossa loja: Rua 25 de Março, 885 - 2º Andar - São Paulo - SP (Galeria Licon´s)

8. Quanto tempo leva para o pedido chegar?
O prazo de entrega varia conforme o tipo de envio escolhido e, em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

9. O que fazer se o produto chegar em mau estado?
Se você encontrar algum problema com o produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso canal de vendas no WhatsApp. Estamos aqui para ajudar!