1. Posso comprar pelo WhatsApp?
Sim, você pode! Nosso contato está disponível em nossa página ou você pode clicar AQUI para falar diretamente com a gente.
2. Posso comprar no varejo?
Atualmente, vendemos exclusivamente no atacado.
3. Qual é o mínimo para compra no atacado?
Para compras tanto pelo site quanto na nossa loja, o mínimo é de 5 itens.
4. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
5. Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado no momento da compra no site. Você também pode optar por retirar seu pedido na loja.
6. Como os envios são realizados?
Utilizamos os Correios para envios via SEDEX e PAC.
7. Vocês entregam apenas em São Paulo?
Não, realizamos envios para todo o Brasil. Se preferir, você também pode nos visitar na nossa loja: Rua 25 de Março, 885 - 2º Andar - São Paulo - SP (Galeria Licon´s)
8. Quanto tempo leva para o pedido chegar?
O prazo de entrega varia conforme o tipo de envio escolhido e, em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
9. O que fazer se o produto chegar em mau estado?
Se você encontrar algum problema com o produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso canal de vendas no WhatsApp. Estamos aqui para ajudar!